domingo, 16 de setembro de 2007

...




A chave rodou mais uma vez em ambos os apartamentos.As maletas ficaram pelo caminho no sofá da sala e numa baforada, a cadeira serviu de consolo! Quando a coragem deu brecha levantou-se e foi na cozinha, ela abriu a geladeira e achou que seria melhor pedir uma pizza!Ele continuava na cadeira e quando levantou-se abriu uma cerveja e os dois estavam olhando para a porta como se alguém fosse abrir e entrar reclamando que o sindico reclama demais e que foi fechado no estacionamento de novo por algum motorista idiota e que não aguentava o clima daquela cidade e estava pensando numa viagem pro feriado que se aproximava!!O vento bateu no mobile em frente a porta e ele olhou pela janela os prédios cheios de gente...gente que ele não conhecia! Ela foi para a sua janela e pensou o mesmo! Ninguém entraria em seus apartamentos. Depois do banho ela ligou o computador e feitas algumas correções, um pop-up apareceu na janela do pc e ela achou que não faria mal pelo menos entrar numa sala de bate-papo! Sentiu-se
ridícula por estar fazendo isso e era como se estivesse sendo vigiada , cobriu a tela com o corpo, escolheu um nome qualquer e disse pra si que seria bem rápido, só por curiosidade! Ele pensou que seria engraçado fazer isso aquela noite, pelo menos não pensou em nada melhor pra fazer e estava determinado a não mentir...não dessa vez!
E o que era para matar a curiosidade rendeu uma boa parte da noite e num dado momento depois de algumas risadas que fariam diferença no dia seguinte a pergunta veio:
Ele:-"Vc está fazendo o que?"
Ela:-"Eu to comendo pizza e vc?"
Ele:-"Tomando uma cerveja!"
Nos rostos sorrisos que não podiam ser vistos e a certeza que o barulho da chave estava perto!

6 comentários:

linny disse...

uhhhhhhhhhh...
amei, isso me lembra quando conhecir meu namorado...
muito boa... mais foi algo que aconteceu ctg??


bju

Regininha-A! disse...

Oi, xuxu!
Tb curti mto o que li aqui. Adorei mesmo!!!

To te linkando, blza?!

Bjinho! =).

Anônimo disse...

Foda...

Amo amo tu

/Bruna, NightingalePoe

Giovana disse...

História boa, hein?
Conta o depois... hehehehe
Bjo amore!

Diogo Braz disse...

Pow, ótimo texto... parabéns. Você escreve muito bem, Livia! Abração!

linny disse...

amor,
amar,
ser amado e tals..

é bom demaissss...