terça-feira, 25 de setembro de 2007

.Castelo de cartaS.


Estava cansada demais para perceber que os segundos passavam e as chances iam ficando para trás.Deitou e resolveu que não sentiria culpa por não estar fazendo o que deveria, recolheu a fronha madrigal e não recorda o momento em que adormeceu.Onde ficava o início do sonho, onde ficava o desejo daquilo.Também sonhava acordada,mas dormindo parecia escancarado.Dormindo não era escolha.Acordou subitamente pensando que estava na hora da aula de manhã.Pensou estar atrasada e correu pra ver o relógio da cozinha.Era de tarde.Sentiu um alívio por estar enganada e voltou a dormir.A cena iria se repetir por mais três vezes quando o calor a despertou de vez.Tomou um banho para se refrescar e caminhando pela sala, viu pela brecha da porta o preto azulado e foi até a área.Acendeu um cigarro e pensou sobre o sonho!Sentada numa cadeira sob o sereno, se confundiu! Afinal, qual era o real ensejo?O subconsciente despertava algo que a mente fugia há meses. Ela desistiu de si e resolveu não intervir em nada.Quis ligar o piloto automático e deixar tudo tomar seu devido lugar.O cigarro acabou e ela entrou! Na TV, escândalos "renando" seus sentidos e no peito a certeza que dias melhores virão.

12 comentários:

asdeouro disse...

sonhar é uma arte.
e ter no peito a certeza que dias melhores virão é a transformação do sonho em realidade.

(L)
almaminha.
:*
missu.

linny disse...

sonhar é tao bom isso sempre aocntece comigo...
obrigada pela ajuda na foto, mais eu ainda nao conseguir... pois vejo la o URL mais onde pego? (URL)
nao é como se eu fosse postar um foto no fotolog?? tem caminhos...

Ludmila Prado disse...

agora eu entendi...
rsrs
foi maus tah

o sentido da história me faz pensar e isso acontece com nos constantemente, não sabemos o que fazer, a duvida faz parte de todos os momentos da vida, pois a vida é feita de decisões e as decisões só são reais pois temos duvidas em que escolher.

nossa, ligar o piloto automático, quantas vezes já tive vontade de fazer isso, e quantas vezes eu ja fiz, porém acho que esse não seja o melhor caminho a tomar, deixar tudo na mão do destino não é a melhor escolha, temos que ter nossas vontades e fazer, sempre fazer, não importando se esteja certo ou errado.

bjos

Giovana disse...

Ow...
Isso me lembra momentos de depressãozinha.
Mas passa, cherrie, passa. Dias melhores virão sim!!!
Bjo amore

Nightingale Poe disse...

Dias melhores estão no batendo na porta... E estou prestes a abri-la!

Beijos lindona!

Puro rumor disse...

Dormir de tarde mexe nos fusos de qualquer um... vide eu hj. =)

Tu posta direto neh.. demoro pra gostar de um texto e postar, talvez por isso meus blogs não sejam assim movimentados... =/

that's all.
Bj!

Dessa disse...

Cara... De todos os textos seus que eu já li, esse é o melhor! Tipo, pode nem ser o melhor, mas é o meu preferido, com certeza. Até salvei ele aqui no pc. ;D

Keep writing! x)

Bjooos ;*

Marília disse...

Escrevi sobre sonhos um dia desse.
Mas vc falou com perfeicao!
Parabens!

Beijos

linny disse...

amizade é um tesouro pra mim...

bom a foto... bem que tentei mais nada... ficou la e nada da foto axo q fiz direitim.. queria tanto ter minha foto qd deixo recado + nada..


bju

linny disse...

Liviiiiiiiiiaaa mil vezes obriada por me ajudar...

bju

nega disse...

boatos q vc gosta do piloto automático!
=x
ahuahauhauahua
amo

Anônimo disse...

Olá! Maravilhosos os seus textos, meus parabéns... Me identifiquei bastante! Será que tem relação por eu ser uma garota de 18 anos ( de câncer )? Hahahaha... Realmente às vezes dá vontade de ligar o piloto automático! Beijos! ( http://ruleiando.blogspot.com )