segunda-feira, 10 de setembro de 2007

.colorações.


Ela abriu os olhos novamente e as luzes se fundiram...eram tons de vermelho verde e azul e ao fecha-los ainda podia vê-las. Dançavam e a chamavam como em um sonho e pareciam saber o caminho [seria o certo? pensou ela com cautela!] Um vento quente vindo do sul a fez lembrar que o mundo estava em câmera lenta e mesmo com todos os sons do universo, ela ainda preferia sentir! Fechou-os novamente e tudo o que via eram os vultos se movendo o quanto podiam.Pensou que as coisas ficavam melhores desse jeito e quis nunca mais abri-los mas lembrou do mar e achou que algumas coisas valem a pena serem vistas!Uma voz familiar e uma mão mais ainda contornaram sua aura.Ele perguntou tão proximo que ela se confundiu se estava imaginando: -"O que você vê quando apaga as luzes??" e ela sem exprimir ruído algum respondeu: -"Eu não posso te dizer , mas eu sei que é meu!"

Um comentário:

ju. disse...

pow... amei, liu!! x)
eu sei que eu nao estava em paris, mas juro que lembrei de lah! huahauhauahauhu nem imagino o porque.. =x

;*****