segunda-feira, 10 de setembro de 2007

.ConstruçãO.


Ao descer do carro viu um grande portão e aquilo parecia de alguma forma imponente..talvez não para ela, mas agora que estava entre eles era como uma lei de sobrevivência! [Você precisa agir como eles]- pensou ela! - [ou pelo menos não atrapalhar os rituais!]. Eles tinham suas próprias cores e o barulho ensurdecedor de tudo a deixava aterrorizada, mas mesmo assim ela quis demonstrar serenidade!

De onde ela estava sentada via um mar de gente gritando, vibrando, distraindo-se! Ali não havia fome, escândalos na política...ali era um problema particular de tabelas! Nada tão grave...nada que concentração e trabalho em equipe não resolvesse.Ela viu vendedores ambulantes por toda a parte! As câmeras e as figuras bizarras faziam parte do show e com todo orgulho [o assassinato à gramática pelo- FILMA EU- chegaram a parecer engraçado e isso começou a preocupa-la!

Ele quis tomar todo o cuidado....estava levando ela pra um mundo que nem ele sabia direito o que era...a diferença era que fazia parte dele desde sempre e para ela era uma dessas coisas que mulher faz pra agradar que nem ela sabe porque tá fazendo...isso quando ela não tem certeza absoluta que vai dar o maior trabalho depois. Continuava tudo meio sem sentido, depois de vários tiros de meta e algumas cobranças de falta até que o propósito de tudo finalmente se cumpriu...A bola estava na rede e uma onda invadiu seu corpo como um choque que não se sente...eu sei, mas eu não sei! Aquilo era um gol e ela só conseguia pensar se ele havia tirado a toalha molhada de cima da cama.
.
.
.
Melhor nem perguntar!! [pensou ela e num pulo abriu os braços e o abraçou...]
AAAHHHH! deixa a toalha pra mais tarde!!

6 comentários:

vanessa disse...

iu fia...eu odeio futebol!! vc entende né que mulheres preferem ser chatas do que apreciar o gol!!
hahaiahahaiaiao

beijos

:*

Júnior disse...

eiiiii
eu adorei o blog!
ashauhsuahsa

keep writting ^^


bjos

neo disse...

Será mesmo que ela deixou a toalha pra depois??
sei naum hein! isso nem é muito coisa de mulher
=x

beijosss e gostei mesmo do blog, viu??
*-*

linny disse...

so a procura de novas amizades em blog...
meu mouse chegou ate voce..

abs, linny

Nightingale Poe disse...

Putz...

Desculpe-me o palavriado, mas tu é foda demais menina.

Hehehehehe...

Amo amo amo amo.

E odeio futebol.

Menina chocolate.

P.S. Vê o link do Moidsch no meu blog... É uma cara que vai desenhos super legais. Acho que você vai gostar. Amo-o.

Giovana disse...

Hehehe! Eu sempre deixo a toalha pra mais tarde... homens não tem jeito, Livia!
Hehehe
Bjo!!!