segunda-feira, 3 de setembro de 2007

.enfim.











Foi como um redemoinho que chega sem avisar e devasta tudo dentro de si. Como uma vida muda em menos de 1 segundo?! Ou melhor, como a morte muda uma vida tão devastadoramente?Ela caminhou pelo saguão branco de listras azuis e pensava em tudo! e pensava em nada!.Talvez nem se desse conta ainda de tudo o que lhe assolava! As palavras pareciam flutuar dentro de sua mente...dançavam, sambavam e tão afoitas não conseguiam se organizar!Ela pensou que deveria parar um pouco com tudo aquilo...eram tantas coisas para resolver, tanto pra conversar...tanto pra chorar!




Quando cansada de tanto alvoroço, resolveu procurar um quarto que estivesse desocupado para poder enfim escutar nada além de sua respiração! Depois de algum tempo procurando ela finalmente o achou e certificou-se que estava trancado...queria um momento pra si...pareceu egoísta naquele momento , mas ela não se importou. talvez fosse mesmo!






Quando ao redor e as coisas ainda pareciam as mesmas...a cadeira em seu lugar para sentar-se...a cama com cabeceira que abrigava o telefone e uma bíblia. Ela pensou estar sozinha como nunca e reparou que sua respiração estava cada vez mais dolorosa...respirar ficava difícil e pensar era um exercício penoso! Ela ligou o ventilador e sentou-se na cama...enquanto seus cabelos eram afagados pelo vento, seu rosto doce sentiu o calor da lágrima e com isso o alívio da voz de uma dor!...Enfim, ela pode descansar!

2 comentários:

nêga disse...

"Como uma vida muda em menos de 1 segundo?!"

Boa pergunta! :s
amo bem mt

ana carol disse...

oia eu aqui de novooooooooooo
....
tow gostando sabia?

prazer!!
=X