quinta-feira, 6 de setembro de 2007

.Jingle Bells.


Era uma manhã como tantas outras a não ser pelo caos instalado nos cômodos da casa e aquelas canções vagavam pela sua cabeça bem como tantas outras de outros anos!
Ela estava estatelada na cama e ainda esperava a coragem para se mover!Era o único dia perfeito do ano não importava o que acontecesse! E ela sempre esperava... E sempre lembrava de tudo com saudade!
O café estava pronto e ela podia sentir o cheiro de manhã! Olhou para o que não fazia parte dela havia tempo! Como era bom ouvir todas aquelas vozes em uníssono! O som do fogão a todo vapor e das facas cortando e sentir o vento frio no pescoço!Chovia e era como se cada gota caída fosse um pensamento perdido! Ela adorava dias iguais e por incrível que pareça esses dias eram todos assim... Talvez ela esquecesse do último e achasse isso ou simplesmente as tradições falem por si só.
Ela gostava e era como voltar no tempo! Sentia-se criança de novo e aquele era o único lugar pra isso... Sempre que estava sozinha [quando era possível!] sentia uma dor no peito... Talvez seu coração estivesse demasiado encharcado... Encharcado de passado!
Se ele diminuía, isso ela sempre esquece, mas assim como esquece sempre lembra depois! Afinal, sua única certeza era que a árvore seria enfeitada e ela lembraria de tudo outra vez!


2 comentários:

Linda disse...

Powww, Lívia!!!
Vc tem um talento único!!!
PARABÉNS, viu?
Adoro vc!!!

Callado67 disse...

Duka!!!! Vc tem mesmo a veia, hein???? HAUhauahuaua Keep the fire burning!!!! Bjão!!!!!!!!