quinta-feira, 13 de setembro de 2007

.RotinA.




Enxugou a última gota de água que escorria pelo seu corpo e desejou que a sensação persistisse! ela olhou pra mesa onde ficava o computador e realmente desejou que ele fizesse tudo sozinho..queria um piloto automático para acordar com todos os relatórios prontos! [Será que isso é possível?? Se alguém inventar, eu compro!!!!] Tirou os nós dos cabelos e apesar de ser uma tarefa chata, ela gostava daquele tempo pra ela depois de um dia de cão! Cada ritual era como se fosse sagrado e mesmo não tendo ninguém pra sentir o novo óleo de maracujá que ela comprara, gostava mesmo assim....estava sempre preparada!! Decidiu que então se daria um presente!! [Nada de trabalhos por hoje!! só por hoje!] Como ela quis uma massagem naquele momento...olhou pra cama e estava uma bagunça! Ela realmente gostava de dormir no meio daquilo tudo quando estava muito cansada!! gostava de dormir já quando estava desmaiando.... da dor nas costas quando finalmente se esticava na cama!
Ela arrumou tudo e deitou-se e quando sua cabeça encostou o travesseiro, sentiu o alívio e pensou ter acabado! Foi quando ela começou a pensar em tudo, menos no sono!Já estava ficando perturbada quando pensou [E se eu visse algo agora??! E se eu abrisse o olho e tivesse alguém olhando pra mim agora??] Abriu só um olho e fechou-o como que instantaneamente! [Eu vou fingir que durmo!! será que isso engana as almas??!] Pensou que não! Mas a última coisa que queria era abrir os olhos! Então continuou a farsa!
Quando não aguentava mais, quando tudo o que queria era dormir, ela sentiu um grande medo! Medo de dormir e não acordar mais! Apertou ainda mais os olhos e sentiu-se num encruzilhada! Pelo menos se morresse seria dormindo..mas pensou ser nova demais pra morrer dormindo..isso é coisa de velho!! Num impulso ela levantou, ligou a tv e voltou pra cama...[Mas que saco! Amanhã mesmo eu vou comprar um cachorro..ele deve ser o melhor amigo da mulher também!!]


6 comentários:

leonardo disse...

que tão bom , guria!!
vc é muito boa mesmo , viu?
vou sempre passar por aqui!

bjao!

vanessa disse...

é....o cachorro pode mesmo ser uma solução huahuahua

e parabéns pelo blog!

:*

Nightingale disse...

Um cachorrinho até que é bom mesmo...

Uma cachorrinha como a Mel (a cadelinha da minha tia)... Fofafofa.

Amo amo.

Ju. disse...

incrível como você explica bem, em todos os textos, nossas sensações e vivências diárias.. super lembrei de mim, ainda pequena, nesse último.. huahuahahuaha x)

estou sempre conferindo! ;D

beijoo =***

Giovana disse...

Menina... você vem me dizer que meu blog é lindo? E o seu?? É maravilhoso!!
Seus textos são muito bem escritos.
Amei!!!
Te linkei nos meu favoritos, ok?
E seja sempre bem-vinda!!
Bjo!!!

linny disse...

oi, ahh!!
bom axo q estava navegando pelo blog do medina e econtrei vc por la...
sim adoro ler o que os outros escrevem sempre serve de lição para nossas vidas...
ultimamente estou mego azeda pra escrever acho que a vida nao ajuda, mais enfim... vou linkar voce ok??


bju