sexta-feira, 14 de setembro de 2007

.SiM.


Ele entrou como uma furacão arrastando tudo o que podia pela frente! Passou pela porta do quarto e num giro de raiva bateu a porta na falta de um grito!! Olhou pra porta e sentiu uma vontade avassaladora de quebra-la em mil pedaços com murros mas o que fez foi encostar a cabeça e segurou os cabelos e os puxou com tanta força que quase pôde sentir o couro cabeludo deslocar-se.

Deu pra sentir uma gota quente escorrer pelo rosto e quando ele virou-se viu tudo cinza e uma onda de ódio varreu tudo em sua frente...não era mais cinza...era nada!

ele quis gritar , mas quem iria ouvir??...pensou :"foda-se!! eu vou ouvir e eu vou sentir"

E gritou...até deixar de ouvir! A garganta agora estava rouca, mas ele não precisava falar....ouvia os pensamentos e já não sabia se era o certo!Ele pensou em parar de pensar! Daria menos trabalho, mas pelo visto, o plano não era esse!

Ele fitou a parede e antes que pudesse abortar o movimento, acertou em cheio os azulejos que eram brancos...e agora eles tinham um pouco de vermelho e tinham um pouco de dor também...

Olhou pra mão quebrada e para o sangue escorrendo.Lavou-a e pensou que estava muito cansado...quis dormir...e no fundo, um bom conselho latejava...mas apagou a luz e as estrelas de neon no teto pareciam reais demais para se acreditar nos outros!! Fechou os olhos e desejou que o amanha fosse realmente um outro dia!!

5 comentários:

Vanessa disse...

que raivaaaa...ui
eu gosto tanto do que vc escreve!

:*

mariana disse...

amor, eu não sei nem o que dizer...vc sempre se supera...
sabe o que eu lembrei??..do renato!!num sei pq,acho que foi por causa do programama ontem!!por falar nisso vc gostou?eu amei, precisa nem falar que chorei quando ele morreu, né??? =x
ahsuhaushasa

beeeeeeeeeeijo

linny disse...

(...)
que o amanha é um outro dia.
AMEI..

lembra dos meus texto a raiva que tenho qd escreveo, combinamos mt bem...
escrevemos o que vem, e a raiva ... nossaaaaa...
mais enfim... amei teu texto.. continuemos nas nossas escritas..

bju

Xuxu de ban ban disse...

xuxu lindaaaaa! que lindo.. eu achava tão emo antes de ler =x mas eh bonitíssimo! tirando os palavrões, maloqueeeeira! kkkkkkkkkkkk e as ! em excesso =x enfiiim.. vou te ver hojeeeeeee!!!!!

amei essa parte *_* "as estrelas de neon no teto pareciam reais demais para se acreditar nos outros!! Fechou os olhos e desejou que o amanha fosse realmente um outro dia!!"

até mais tardeeee! xD

xuxu de ban ban (=

Paty VN disse...

Q lindo bbzão...vc escreve como gente grande!!!
Ahhh, vc já é gente grande aff, eu sempre esqueço desse "pequeno" detalhe.

amei,muito "cheio"!!!
"...cuidado com a coisa, coisando por aí. A coisa, coisa sempre e tb coisa por aqui!" =)

Te amo bbzão lindo da minha vida!