segunda-feira, 3 de setembro de 2007

.suspenção.




[...]Foi como mudar de faixa...simples...um click e estava tudo fora do lugar...ela se perguntou quando não havia percebido! e por que havia perdido o controle de si e das coisas!era ruim imaginar o acaso...talvez ele seja amigo...talvez não...respirou e sentiu uma dor no coração...as vezes isso assustava!mostrava pra ela que o ponto final poderia tomar o lugar da vírgula.tentou concentrar-se comprimindo toda a angústia...Agora me acorda que eu não quero sonhar errado- MAS NADA ACONTECEU-.[...]

5 comentários:

Linda. disse...

Adoooooro vc!!!
:D

Por aqui está lindo!!!

Nightingale disse...

Putz...

Tá muito foderoso esse blog viu?

Hehehehehe...

Amo-lhe.
Beijos.

Nêga disse...

meu irmão, tu raja véiiiiiiiiiiiii
me dá um pouquinho da tua inspiração véi?????
ahuahuahuahau

eu te amo tanto

ana carol disse...

Nem sei se devo comentar..
mas, já que estou aqui, pq não?!!
Nunca vi algo tão completo!
AMEI..
parabéns!

ana disse...

vc tem sucesso, garota!
vai fundo!


beijos
;*