domingo, 23 de setembro de 2007

.TraçãO.


Os olhos queriam permanecer fechados. Ela começou a pensar e desejou esperar que tudo se acalmasse, mas o peito era um turbilhão que não parecia ter jeito. Quis ligar, mas teve medo da voz. O tom da chamada era como um tambor aos ouvidos. Desligou!A angústia permaneceria. Não havia nada a fazer, ela continuava a vagar entre as soluções e quanto mais pensava não conseguia concluir nenhum raciocínio. Eles intervinham uns no meio dos outros e não havia nada mais irritante do que tentar concentrar-se e não conseguir. Era como ler alguma coisa e ter que refazê-lo 11 vezes pra pensar que havia entendido. Mas na verdade perceber depois que era só pra não ter que ler 12 vezes.
Ela tomou um banho e deu tempo ao tempo. Teve algum consolo e ele bem sabia como ela era. Muita gente não conseguia entender, mas ele conhecia cada ligação dentro daquela mente. Olhou pra ela e estava tudo escrito lá. Não eram lágrimas, não era nada disso. Era algo mais... Era sintonia!
Ele quis tirar o peso de suas costas e perguntou:
-Você sempre se tortura assim?
-Sempre e você? [Assim que fechou a boca,ela arrependeu-se da pergunta e temeu a resposta!]
-Eu penso em ti!
Ela cogitou sorrir, mas apertou sua mão num gesto de carinho e levantou-se... Ela tinha medo, mas estava dando um tempo... Tempo pra si... Tempo pro mundo se resolver. De longe sabia estar sendo observada e aquilo lhe dava segurança. Olhou pra trás e ele havia se levantado. Quando se virou novamente ele estava em sua frente. Aqueles olhos mexeram com ela e ela pôde apenas dizer:
-Não se torture assim!

10 comentários:

linny disse...

aaaaaaaaai que lindo.. mais doi um pouco quando ler..
esse troço de traição na verdade é uma merda, mesmo pq a gente nunca sabe como tudo vai ficar no final!

bj flor

Giovana disse...

Nossa! Doeu.
Profundo... e veio bem a calhar com meu momento agora.
Bjo amore!!!

Marília disse...

Que perfeito!
Vc que escreveu?
Adorei e concordando com a Giovana vem a calhar com meu momento!

Te achei e gostei daqui!

Beijos Livia!

linny disse...

sorry, errrei quando escrevia!!
mais nao quis diser traicao e sim traçao

desculpe!

Nightingale Poe disse...

Atualizei meu blog viu?

Beijinhos de chocolate.

Nightingale Poe disse...

Ahhh

Sorry

Gostei do seu texto sim fiazinha. Fiquei meio assim porque me tocou mesmo... =D

Amo amo amo

Dinho disse...

Binha veeeeeeei, voc� vai ser [b]escritora[/b], ningu�m que n�o tenha dom para tal escreveria algo assim :O

Beeeijo :*

Ludmila Prado disse...

esse eu num entendi mesmo
rsrs
ah então eu posso imaginar? que bom
quanod escrever seu ebook me fala quero ler

valeu pela visita
bjos

linny disse...

me ajuda a postar uma foto no meu blog... pra ficar qd eu comento nao consigo fazer isso!
pode me ajudar?!

bju moça!

Diogo Braz disse...

Mto legais esses três posts! parabéns! tá mto bom!