terça-feira, 9 de outubro de 2007

.A Inve(r)sãO.

[...] [ela]O que seria um jogo? Ela quis saber e não se pergunta o que não pode ouvir.Pois bem, pergunta-se , porém a dor é de cada um e o peito que se sente também.[ela]E quando vc descobre-se dentro de um?Ela quis saber e pior que tudo era ter a certeza que uma vírgula se punha entre os dois.[ela]Vamos, fale-me!!
Ele era cauto e sabia usar as palavras , mas não há maquiagem para um sofrimento que dure para sempre.[ele]O que desatina um suposto? Ele não entendia porque ela pensava nisso agora...depois de tantas linhas ela queria saber detalhes!
Eles haviam ficado no passado, esqueça!
Ela sabia exatamente onde as coisas encaixavam e mesmo quando se diz que não, cada um sabe o que está fazendo, pra onde está olhando, porque está sofrendo! O jogo era o dele, o dela era dela.
Pensou rápido para desvendá- lo... para não virar o alvo. olhou dentro dos olhos e perguntou outra vez:
-Conte-me...o que vc fez de mim?[ela]
.
.
.
E quando vc disse não cada lágrima de sangue invadiu meu pensamento!

14 comentários:

linny disse...

O jogo era o dele, o dela era dela.

isso é fprte... :D


bju, flor.

Regininha-A! disse...

"... o amor eh fogo que arde sem se ver... eh ferida que doi e
non se senteee..."

Oi, xuxu!
Enton... Jota Quest tem umas musiquinhas boas... mas a voz do Rogerio me enjoa!heheh...

[...]

"Não há maquiagem para um sofrimento que dure pra sempre"

Eh vero!!

Bjinho, xuxu! =).

Vanessa disse...

Nossa, que post cheio de enigmas!!
kkkkkkkkkkkkkk
sei que quando vc escreve as coisas ficam em off tbm...deve ter muita coisa por trás dele...
eiii, vamos pro show né??
depois boteco comentar esses textos ae!!
ahsahsuhaiushaiusa

beijos flor...

Lise disse...

aaaaaaahhhhhh vc postou o trecho
aaaaaahhhhh, eu sabiiiiaaaa!!

ashuahsuhauishaiusa
como sempre, um deleite seus textos!!

=********

Mariana disse...

será que´dá pra vc partar de escrever tão bem??
oO

NÃÃÃOO , PARE NÃO....foi só um lapso, como vc diz
ahsuahsihauisasa


humm...soube que vc vai ficar sozinha esse feriado..e aee...vamo fazer uma festa???
aahhhhh
ashauhsuiahsuaiusa

beijoss

Nightingale Poe disse...

Uou...

Parece O brilho eterno de uma mente sem lembranças... Tem que parar um pouquinho para saber o que você leu.

Beijos flor.

Ludmila Prado disse...

não consigo ler seus textos apenas uma vez.. rsrs

o que ela queria saber era como ele fez para tira-la de dentro dele ondi foi ela foi parar, as vezes nem mesmo agente quer ouvir, porém perguntamos mesmo sabendo que não haverá resposta.

bjo

Ludmila Prado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marília disse...

`...não há maquiagem para um sofrimento que dure para sempre...`

Adorei essa frase!

Vc sempre profunda, cheia de enigmas e eu com textos idiotas e desabafando.
Um contraste isso.
Que nao deixa der ser muito interessante!

Beijos
e ah,eu sou ruim neh?Mas fala serio, nao tenho paciencia pra essas cantadas sem nocao!

/)

thiago disse...

Como sempre profunda!!
bjs

AnaLua disse...

Fiz essa pergunta dia desses pra um certo alguém: O que vc fez de mim? Não tive resposta não, e nem vou ter, pq ninguém fez nada comigo, NADA, fui eu quem fiz tudo. TUDO errado, acho...
Beijo linda!
Pô, vc é de Maceió, uma das minhas melhores amigas se mudou praí esse ano.

Marília disse...

Ela já sabia as respostas...

triste se enganar;triste nem viver


e quanto a vc...sucesso!!

xD

» NaY « disse...

A gente sempre joga para o outra o culpa daquilo que sentimos... Acho que essas respostas todas [ela] poderia endontrar n[ela] mesma! Ela está no jogo d[ele], pode não saber as regras, mas está no jogo, e alguma coisa [ela] deve saber...

rs

Xeru =*
Adorei esse post!
=)

Estêvão dos Anjos disse...

"Ele não entendia porque ela pensava nisso agora...depois de tantas linhas ela queria saber detalhes!"
é a primeira vez q posto aqui apesar de vir acompanhado-o sempre. esse texto tem brechas, silencios q ao msm tempo q calam, falam, insinuam. é um texto tenso e forte, apesar de curto. Parabens
ahh axo que tenho a resposta do questionamento dele q destaquei. [ela] ama [ele] por isso q [ela] pensava nisso agora.
ahhh como a entendo.