quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

.HalL.


A dor é psicológica...

Pegou uma caixa de lenços de papel em cima do armário e sentou com suas meias e com seus conceitos.Logo ficaram vazios.A caixa e suas certezas.Coisas que vagueiam pela nossa memória e que de repente, não mais que de repente, deixam de nos fazer sentido.Pensou por que fez tantas coisas...por que não as fez e desejou que alguém resolvesse por ela.Desejou que não existissem problemas.

As runas diziam mais que o necessário.O que ela queria ouvir, ou simplesmente um especial de fim de ano. A correria, o descaso e a sorte...todos corriam para um mesmo lugar: Desespero!

Quando o tempo corre e você sabe que ele vai chegar...e mesmo assim apenas espera o que tiver que acontecer...era assim agora.Esperava o que aconteceria.De que adianta tentar resolver algo que nem se tem idéia? É como um problema de matemática...binômio de newton.

Um professor particular? aaahh, quem dera a vida fosse simples como 2 e 2 são 4!

Vermelho, verde e branco.Fazia frio, fazia sol e com todo clima ela ainda engolia seco e segurava a língua. A raiva explodia dentro do coração e ela jogava o catalizador no quintal do vizinho.

Sede quando a água não resolve.Sede quando falta a saliva.Desidratada, ela assistiu a geladeira.

-Você é o meu catalizador! Pensou ela, trocando de canal.

12 comentários:

darsh. disse...

Jura? Aqui ém Vitória está um calor infernal.


Sabe quando a gente passa por um momento que seu coração quase sai pela boca, e fica ali entalado por muitas horas até conseguir se acalmar?
Isso acabou de acontecer.
Estou comentando aqui, mas nem li seu post direito. Li, mas não prestei atenção. Estou tremendo.
Prometo voltar e ler com calma. Se a calma vier.

Beijo!

Mila disse...

Quem dera a vida fosse fácil...
Será que ela é fácil e a gente é que complica, como costumam dizer?
Eu não acho. É sempre muito complicada na maioria das vezes.
Mas eu supero! rs
***
E o vestibular, como foi?
Prestou pra q?

Beijos

Aline Dias disse...

trocar de catalizador é bom.
botar as coisas nunm lugar é bom.

Regininha-A! disse...

"De que adianta tentar resolver algo que nem se tem idéia?"

Hmmm... sei, sei... é bem por aí mesmo!
Tava com saudade daqui, sabia?! Tempo que a senhorita não postava!!

Ando meio sem criatividade, por isso deixo as músicas traduzirem o que sinto..rs...
Vou tentar escrever lá mais tarde! =).

Beijão!

Bellon disse...

concordo com Aline.




E a dor é muito psicológica.
Dor física dói muito menos e eu prefiro.



(adorei o blog, vou ler mais alguns textos)

darsh. disse...

A raiva AINDA EXPLODE dentro do coração!

Luana disse...

Querida, como sempre vc cheia do que me alimenta...
deixa o grito tomar vida!
feliz ano novo pra vc
x)

Estêvão dos Anjos disse...

saudade de viajar nos teus textos...

"A correria, o descaso e a sorte...todos corriam para um mesmo lugar: Desespero!"

Ta vendo q era por falta de tempo q vc n produzia? vc voltou a ser a Livia q fotografa em palavras estados emocionais. Nesse vejo uma pessoa insegura e com medo de encarar algo novo q esta para lhe acontecer. inconsequente fez algo e agora teme suas consequencias. procura uma solução para um problema. corre para o desespero.como n se resolve desvia sia atenção para outra coisa. MUDA DE CANAL.

aeeeeee a Livia voltou :)

P.S. ESPERO Q TENHA GOSTADO DO CD.

Parabens mundiça polaca.

o Cronista disse...

otimo texto,
cheio de sugestoes. mto catalisador! rsrsrsrs

feliz ano novo!

O Profeta disse...

Olhos abertos de espanto
A esperança renovada
Há um novo ano que anuncia
Os passos da felicidade na sua chegada

E porque gosto de ti
Companheira de viagem
Que a minha companhia
Não seja uma miragem

E porque tocaste o profeta
Com a delicadeza da tua terna mão
No abrir das minhas portas
Ilumino teu coração


Um mágico 2008


Um beijo de luz

AnaLua disse...

"Quando o tempo corre e vc sabe que ele vai chegar" Tenho vivido essa dor psicológica da espera e da ansiedade...

Menina, vc é tudibom!

Beijos e feliz 2008

Nightingale Poe disse...

Voltou florzinha!

Quem me dera a vida fosse simples como 2+2...

Todo mundo sabe que dá 5.