quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

- Colunista - dO - quartO -



Olá pessoas, desculpem a intromissão no Blog, sei que vocês gostam da Lívia mas vim pra isso mesmo, ser um chato, uma fenda, uma mancha e bem no meio da semana, pra movimentar as coisas. =p
Colunista do quarto, canto melhor pra escrever? Um refúgio, quase um bukker, na minha infância era o único lugar que eu estava a salvo dos monstros, ets e equivalentes. Um confessionário, quase um templo, a bagunça sagrada, nosso caos organizado. Um palco pra ninguém, clausura necessária. Onde fica metade de mim, meu violão, meus discos,livros,lugar dos segredos, onde rolam as lágrimas, travesseiro é ombro amigo. Onde escuta-se só o que quer, anda-se do jeito que quiser, lê- se o que quiser.
Colunista do quarto, um quarto é 15 minutos. será que ela queria que eu fosse breve? será que pra primeiro post estou me excedendo? será que vão gostar? Ahhhh.... vou pro meu quarto. té quarta.

Ps: Comentem!! Se não a chefa me demite!








Post por: Arthur Gomes - O colunista que vem pras quartas ;)

19 comentários:

Lívia Russo disse...

Arthur, vc anda muito promíscuo chamando qualquer pessoa pro seu quarto, viu camarada?
Tudo novo de novo, e a p´roxima quarta se aproxima!
Desejo sorte e te digo...esse quarto vai dar o que falar!
:*
:*
:*

'Pierquim disse...

ó que interessante isso rapaz...esses tempos modernos....no meu tempo tinha disso não...
kkkkkkkkkkk
meus dois jornalistas preferidos num só lugar...isso é que é praticidade!
esse meu comentário já tá muito grande...acho que é a maior coisa que eu já escrevi sem rimas
kkkkkkkkkkk
bjo e abraço!

.linny disse...

gostei do colunista.

Larissa disse...

Uhhh, novidade aqui no contra!
=D
Realmente, nada melhor que o quarto pra ser vc mesmo!

=*

Tarci disse...

Digamos que eu quase tive uma síncope quando vi a foto do Arthur.
Nossa, vc se parece muito com alguem sabe rsrs
Gostei do texto, seja bem vindo a este mundo maluco.
Beijos!

Tarci disse...

Livia querida, é que estes cabelos encaracolados do Arthur, esta barba e este olhar meio perdido ... rsrsrs nossa , tenho uma pessoa especial que está tão, tão distante neste momento,são só 3 semanas sabe,mais serão as 3 semanas decisivas na minha vida. E eu sinto isso desde já, e a saudade só aumenta.

Beijos Flor!
P.S: foi esquisito olhar a foto do Arthur foi tipo uma conexão direta com esta pessoa.

Mila disse...

E esse moço do quarto (ou seria das quartas?) já chegou dando o q falar, despertando lembranças em pessoas...
Acho que vai ser sucesso!
Se com a Dona Lívia já tava ótimo, com o moço do quarto junto (e a galera toda invadindo), vai ficar ainda melhor!
Quarto é o melhor lugar do mundo.
Pra tudo! Tudo mesmo!
***
Lívia, a porta do meu outro Blog já está destrancada. A saudade falou mais alto e eu fui atualizar.

(Dois)Beijos

darsh. disse...

Adorei!

E sim, o quarto é o melhor lugar.
ui.

Vanessa disse...

Fazia um tempinho que nem vinha aqui e quando venho, Unnnnxiii, noviidaaaaade!
hehehehehehe
Mas eu gostei da idéia de ter um colunista aqui no histórias, viu Líu?
xD
Arthur, seja bem vindo e deixe o quarto sempre disponível..a gente tá sempre voltando!
=*

Juliana dos Anjos disse...

Adorei! Pelo visto as quartas também serão bem interessantes, assim como todos os dias que tem post. Tá no meus favoritos já. ;D
E concordo contigo, Tuku. Meu quarto também era um refúgio, mas continua sendo. O seu não?

Beijo Tuku. E beijo Lívis. :*

Lívia Russo disse...

Oi Arthurrr... Aqui é larissa, prima da lívia!
li o que vc escreveuuuuu, muito bommm, parabéns assim vc vai ficar postando tds as quartassss =D
Também né, fazendo parte do blog de minha primaaa(brincadeirinha)!!
Parabéns, e próxima quarta vou lê o que vc postou!!!!


Xauzin!!!

Lívia Russo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liliane disse...

Oi, Líu!
Aproveitando que vim postar tbm, dei uma passada aqui antes!
Novidaaaaaades...companheiro arthurr, Força sempre e não se acanhe do quarto nem da bgunça não!
A gente adoooora fuçar essas coisas!
=D
Meu quarto ainda é cheio de monstros, eu vivo matando eles e tirando do meu armário seeempre...mas é bom saber que no fim eu consigo...Né?
=*
boa sorte pros dois!
beIjos

Ludmila Prado disse...

tempo mesmo que não passa no blog.

Gostei do colunista, voltarei para acompanhar os próximos posts.

um beijo

Paula Calixto disse...

Bem vindo, então! Fico no aguardo de quarta que vem.

Beijos.

P.S.: Cuidado não com os et's, mas com os "afins! [risos] (((:

» NaY « disse...

Humm, olha a responsabilidade assumida seu moço!
A Lívia acostumou os leitores desse blog muito mal, (oops, muito bem!) só com posts de primeira! rsrs
Té próxima quarta!
Xerus
=***

Marília disse...

Só no meu quarto eu posso ser eu mesma...
:/
Nossos quartos..aaahhhh

é verdade, tuku, concordo com a nay...
a lívia nos acostumou muuito bem!
xD
Seja bem vindo!
=*

Liu disse...

Meu Deus. meu irmão dando o que falar. e falando. ou melhor escrevendo. bom de ver. bom de ler. que sejam muitas quartas. uma pitada de olhar masculino sempre cai bem no terreno das moçoilas.
beijos aos dois.

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado