quarta-feira, 5 de março de 2008

- Colunista - Do - QuartO -

Antes de mais nada, algumas explicações: Não postei na ultima semana por culpa da chefinha, que roubou meu dia pra ela! =P mas enfim, vamos lá:

Do latin: Quentus
Acho que Maceió nunca esteve tão quente! 40° na sombra! Entro no onibus pra ir pra faculdade (lívia vei! tamo na Ufal!), mormaço. Entro na sala de aula, sauna de aula. vou derrentendo por onde ando. Quentura.
Tem outro calor também, esse é bom. O calor dentro do peito. 40° na veia. Calor que faz você suportar o mormaço, as saunas do cotidiano, que me completa após eu derreter um tanto por ai. Quentura.








Post por Arthur marley, O colunista que vem pras quartas ;)

7 comentários:

darsh. disse...

E viva nós, estudantes talentosos de jornalismo de universidades federais.
yeah.

Mila disse...

Essa quentura que vem de dentro pra fora é a melhor de todas.
O calor de fora até diminui... rs
***
Cuidado com essa empolgação em relação à faculdade. rs
Nos meus primeiros meses eu ficava o dia todo pensando "Porra! Eu tô na unesp!!" depois vieram as greves, palhaçadas de paralisações sem sentido, professores picaretas...
Lógico que eu me sinto super orgulhosa de estar onde estou, mas é foda. Quem olha de fora acha que é tudo perfeito, mas só quem está dentro é que sabe...
Mas, mesmo assim: aproveitem! E parabéns aos dois! Mesmo com todos os problemas, estar numa pública (federal, ainda!) é 'coisa linda de Deus!', pra poucos!

(dois)Beijos

Espuma Flutuante disse...

Essa quentura q vc sente por dentro é proque, hein? Aliás, por quem? Ah se eu descubro q não sou eu... Aiaiai...
E o q vc tanto faz no quarto da Lívia, hein? Tá me devendo muitas explicões goduchomaigotosodomundotodoqeuamodemais. Ham!

=***********

Lorita disse...

E eu aqui em Portugal padeco com o frio q gela os ossos, ui ui ui... o coracao?morninho...

Juliana dos Anjos disse...

QUE lindo. O final do post, é claro, que eu sei bem do que fala... Porque o calor não é nem um pouco bonito, e sim calorento e fedorento, as vezes. Afinal de contas, desodorante não aguenta o dia todo! HAUHAUIAHAIUHAUA :D Tukú, seus posts são muito legais e criativos. Já disse? Um beijo. :*

Paula Calixto disse...

Sinceramente, tá quente mesmo nesta cidade! Eu fico desejando um ar condicionado portátil. Tem pra vender?! [risos]

O ideal é que fosse 40º por dentro duma febre não doentia e uns 20º por fora. Tava beleza! Mas... Na vida há o Real e o Ideal; e, entre os dois: o Possível.

Beijos, Arthur e Lívia.

tati-voronkoff disse...

ê, tuku, calor do caraaaaaaaaalho!
sei nao que calor bom é esse que vc falou depois, só sinto o calor horroroso do sol mesmo, ahauahu
tô quase indo pra ufal de bikini, huhuh
=**