terça-feira, 11 de março de 2008

- Colunista - Do - QuartO -


Tô com pressa e preguiça. Pode?

Preguiça de arrumar o quarto, acho que vou deitar no meio da bagunça mesmo. Preguiça de entrar na academia, de vigiar o que eu como, preguiça de sair da frente do PC, da TV, do DVD. Preguiça de correr atrás das coisas.
Pressa de estar com o quarto arrumado. De entrar em forma, perder uns quilos. Pressa por equilíbrio. Pressa pra ler uns livros, mas tem as coisas da faculdade. Queria ter minha barba e meu cabelo de volta (eles tão BEM diferentes daquela foto ai do lado). Vontade de fazer as coisas. Mas preguiça.

Pressa de postar.

8 comentários:

Lorita disse...

Eh como diria o Anitelli: "sua pressa eh sua prece".

bjm

T@rci disse...

Nossa manda a preguiça ir embora rsrsrs
deu até preguiça.
Beijos!

Espuma Flutuante disse...

Meu amor matou o Português de vez agora. Ah se o Nilton visse isso. Tsts... E posta no teu blog, peste! Essa pilantra atrasa o teu salário!

:************

Espuma Flutuante disse...

Melhorou. =)

tati-voronkoff disse...

oi tuku!
(tati aqui)
legal esse blog, vou aparecer mais vezes.
gostei do seu pequeno texto,
sucinto e agoniante :)
beeeijo.

Sarah disse...

"Pressa por equilíbrio."

aaah, como eu entendo! kkkkkkkkkkk
;*

.linny disse...

esse colunista esta sempre com pressa. :~

bju

Emmanuel disse...

Nossa. Acontece a mesma coisa comigo. =( Hunf.