sábado, 1 de março de 2008

.FugA.


Da escada verde, os pés se anunciavam. O tinto da blusa combinava com suas intenções. Ela virou-se, intrépida, como quem dança. Ele apenas olhou. Ela parou! Quando você fala com os pensamentos, de uma forma que um entende o outro, de uma forma que as palavras parecem além da conta! Algo que não é ciência...é Fé!
Era tudo uma questão de prática, ela sabia! Ele era uma fotografia que tinha vida, ganhava formas mudas, entrelaçadas ao vento. Que ele levasse tudo, como um furacão.
Ela ainda descobriria que a verdade mente. E sim, ela o faz com graça!
Acredite que de todas as vezes que o vestido caiu, ela o levantou! Dessa vez não...deixou que caísse...mostrando a pele em pálida e fulgor...vergonha e sexo.
Não havia mais nada a esconder. Sabia que era também uma questão de tempo até os olhos conseguirem se entregar um ao outro. Até que a mágoa fosse vista e a vontade certa e nula do enfim.
-O vinho secou!

21 comentários:

Espuma Flutuante disse...

Acabou o vinho? Ai fudeo! Literalmente.

=**********

Aline disse...

O que acontece depois que é interessante... hehehe

bjm

Puro rumor disse...

Outro copo de vinho por favor..


escada verde hein...

gostei da foto... acho q essa fotografa tem futuro..
lkkkkkkkkkkkkkkkk


Bjs!

Liu - a fotógrafa disse...

Nossa... adorei! Demais mesmo.
O texto conversa muito com a minha foto! E olhe que eu sou muuuito ciumenta com elas! hahahahha
Quando fiz só pensava na música do Wado... daí tu vem e faz um texto completamente diferente de qualquer coisa que eu podia pensar na hora... Lindo!
Obrigada pelo crédito querida!
Beijos.

Amanda disse...

Usando o verde...

Verdade, a verdade mente! Então,diz que é mentira!! Ainda tem vinho, não tem!?

=D
Bastante agradável o teu blog...
Abraço!

asdeouro disse...

porra...
"vontade certa e nula do enfim."

eu vi a cortina caindo, depois dessa frase...é, consegui imaginar a cena, não de maneira tão intensa quanto as palavras que a compõem, mas consegui, vagamente.

te amo, alma minha.
:*

Yzza disse...

Só digo uma coisa... As aulas do Aloísio estão afetando a sua pessoa!

Marcel disse...

Realmente, as aulas do Aloísio já afetaram Livs =D

Como Fas?!

darsh. disse...

E se a vontade certa, no fim for errada?

Ai meu deussssssss.

Sarah disse...

Minha alegria, eu ainda preciso dizer que adoooro o que vc escreve?! acho que não! :)))

Patricia disse...

Eu gostei!!! hauhauauah
inspirador.
Bb tromabdinhaaaaa, cuidado com a vida uahauha
amo!!

Anônimo disse...

Binhaaaaaa,
concordo com ela, ele é uma foto que tem vida...
Axo que conheço um alguem que tbm é uma foto que tem vida! aim... =(
Que saudades do bj dessa foto!
hahauhaauhaauhauha
Amo!
=)
Sauddes...
Precisamos de festas...
PS:Manuh*

'Pierquim disse...

Txaaaa!
Safadeeenhaa!
"Acabou o vinho? Ai fudeo! Literalmente."

Sem mais....kkkkkkkk
=*****

darsh. disse...

Você nunca me diz o que eu ESPERO ouvir, e sim o que eu QUERO. Tipo, me encorajando.
AI.

kelly disse...

adorei!! quanta criatividade...
gostei da foto, gostei do texto!!
bjãooo.

kelly disse...

adorei!! quanta criatividade...
gostei da foto, gostei do texto!!
bjãooo.

Lah Leite disse...

bem... sem o vinho, lascou, n tem em que botar a culpa depois...!

ótimo texto, como sempre =))

beejoo!
=***

Estêvão dos Anjos disse...

"Ela ainda descobriria que a verdade mente."

kkkkkkkkkkkkkk




adorei o primeiro comentario :p
Só uma coisa isso n é secçu n pow é AMOR :p

Bem Aloísio mesmo ein :p

Faz um com o complexo de édipo, ele so fala nisso ne? :p

Natty.Franco disse...

"O tinto da blusa combinava com suas intenções..."

"Acredite que de todas as vezes que o vestido caiu, ela o levantou! Dessa vez não...deixou que caísse..."

"Não havia mais nada a esconder."


Nussss...nem comento.
=xx

Ludmila Prado disse...

agente acaba precisando fugir para encontrar

Xuxu disse...

"Preferia assim, se tudo no fim das contas muda de lugar, que fossem distorcidas desde já."

sem comentarios xuxu!

te amo bxdb :*