quarta-feira, 23 de julho de 2008

1+1= 1

Ai que te levanta o cabelo. Assim, centímetros calculados. Uma mão só segurando a penca de cabelos. Cheiro bom. Quentura no pescoço que te desce o corpo e te entorta alma. Entorta, mas não quebra. Ihh, bem que te tentam, mas, mas, mas...deixa pra depois.

boca, distância, medo, coragem, vontade, reta, dentes, saliva, língua, língua, saliva, dentes, reta, vontade, coragem, medo, distância, boca.

Boca, mão, braço, perna, tronco, pés...Beijo. Dois. Um.

Álgebra seria mais fácil, mas não seria tão bom.

9 comentários:

Cámila disse...

que confu~sao hahaha
odeio numeros!
ELES ME ASSUSTAM!

Acho que escutar o coração sempre não seja a melhor opção!
As vezes ele prega pegadinhas!

AnaLua disse...

Estava com saudades de vc também, dona moça! Olha, estou achando tua escrita um pouco mais ousada, está um pouco diferente. Melhor. Beijo grande!

darsh. disse...

sei qual é dessa conta aí...
auhahuhuahuahh

Luiz Felipe Leal disse...

seria, talvez, mais difícil.

Mila disse...

Esse tipo de cálculo eu gosto de fazer.
rsrs

Bom que está voltando! Também sinto (e todo mundo que te lê deve sentir também) a sua falta por aqui.
=)

Beijos

nêga disse...

Álgebra seria mais fácil, mas não seria tão bom.



Adoreii!
E roubei! :D
te amo
:*

Sann disse...

:D
Adoro álgebra, mas tenho certeza que nao seria tao bom, de fato!

A respeito do meu blog, ela me ama! asudhasudhas... O pequeno comentario que tinha la é pq ela nao costuma dizer com frequencia, mas tb, nem é necessario.. Os olhos denunciam o q o coração sente. =D
Cara, acho que estou aprendendo a amar melhor! :D Dá uma passada no meu blog se puder!

Beijoss!

Lara disse...

Bah gostei muito do texto!!

Vou passar aqui mais vezes!!

Abraços

Lara

Natália Franco disse...

Puta que los pare!!!!

o.O

Sem comentários das sensações que esse post me fez sentir...
voltou com tudo, hein fia?!
=xx

Assim que eu gosto ídola!!!

=O*****