domingo, 27 de julho de 2008

Idiotas!

Sabe?...egoísmo, mas era assim, com as pessoas erradas. Como num bar que vc recebe a cerveja errada. Mas a diferença é que pra trocar é bem mais difícil. Saber se a música é boa ou não, o livro é bom ou não, a pessoa é boa ou ruim. Se importar com coisas que para você não são para os outros. O que acontece é que num mundo grande, o egoísmo é visto muito errado. É uma coisa ruim. Ela sabia, não? Egoísta...sabia ela desde sempre o que significava aquilo. Ensinam-te a ter culpa. É feio. Oras, eu sou caridosa, eu tenho mesmo é compaixão. Comigo. Uuuufa...mais um que vai pro lixo sem nem ter terminado de ler o rótulo da embalagem. Não se trata apenas disso. Trata-se apenas de querer viver num mundo simples, onde todos se importam com os outros, mas acima de tudo, consigo. E nessa merdinha de mundo, um dia, você se depara com alguém que entende egoísmo erroneamente. Uiii, cuidado. Eles são os piores dos idiotas. Seja egoísta com as pessoas certas. Não te digo para avaliar quem é contigo. Não falo de valores. Digo-te apenas: Ama-te primeiro, queira o de melhor pra você. Eles são egoístas de outro jeito. Eles são...

Próximo!


[Desabafo...eu escrevi isso bêbada...deve-se então ao fato da minha liberdade de palavras. Fome...tchau!]

10 comentários:

Sarinha disse...

sabes exatamente o que eu sinto!
"...seja um pouco mais egoísta."
o que não pode é deixar de se amar e de se 'cuidar'.
Te amo sempre! Obrigada por ser minha rede! :*

Puro rumor disse...

Simples e direta

simples de coração... =D



(em)frente Lucrécia!

Bjs!

darsh. disse...

eu gostei.
textos movidos a alcool saem bons.
agressivos.

ps.: e não, de modo algum estou achando seus textos curtos ruins!
estão ótimos :)

;*;*;*

Natália Souza disse...

Poxa, é tão triste saber que existe gente falsa no mundo ;~
Mais triste ainda é que não sabemos identificá-las. Não se culpe por confiar demais nas pessoas, pois era assim que deveria ser.

Sou de dizer que aprendi há muito tempo atrás pra NUNCA ESPERAR O MELHOR DAS PESSOAS. Mas é foda viver o tempo todo com o pe atras, sempre esperando ser faqueado pelas costas, isso é tão chato :/
E outra, ser egoísta é um perigo, as vezes nós estamos sendo egoistas com pessoas que não merecem.

that is it ;)

hahahaha vai sair briga manooo!
mirmã briga não leva a nada não, vc sabe ne?

Mas se for bater, bate com a mão fechada que doi mais ;p

» NaY « disse...

Acho que vou beber para que se com o superego dissolvido em álcool os pensamentos correm solto e escrevo algum texto assim, belissimamente belo!

Xerus
=***

P.S.: Voltei!
;D

Danielle Alexa disse...

É, temos que saber enxergar e perceber as horas em que devemos ser egoístas ou não. E com quais pessoas devemos ser. Nem todas merecem.
Texto verdadeiro!
Ah, as vezes a bebida coloca pra fora o que a pessoa realmente tem vontade de falar...
:))
Parabéns pelo blog!
bjos.

Keo Magalhães disse...

Com certeza...

Eu em primeiro lugar!

Sempre!

No mundo de hoje...não vale a pena, as pessoas sempre vão nos decepcionar!

beijos
Mexi tanto contigo hj, mandando os altos pensamentos. ehehe

Keo Magalhães disse...

"Nós vamos nos afogar no nosso vomito e esse será o fim.
Nós fomos predestinados para fingir.
Sim, sim, sim."

Zek disse...

Viver é meio egoísta.... afinal qts milhoes de pessoas morrem todos os dias....

Regininha-A! disse...

Ahhh... que saudade de vir aqui!
Vc andou sumida... dps, fui eu que sumi. Juro que andei pensando que preciso tirar um tempo pra bloggear de novo.
Me falta inspiração, mas são essas e outras que me inspiram!

Que saudadeee!!!

Bjooo! =).