sexta-feira, 17 de abril de 2009

A espuma.


Era noite e era frio, não era apenas a minha doença que me torturava. O clima único para os habitantes da cidade os torturava por si só. Sabe que se você sente muita dor, chega um momento em que é tudo dor. É como cortar a perna para aliviar uma dor de cabeça. Tudo uma dor só. Eu já nao sabia se era o clima ou se era eu. Não me importava mais se a sua cadeira estava vazia ou se o café estava quente. Tudo uma dor só. Mas quanta culpa idiota, você se permitindo sentir esse vazio que te dou, essa lambuzada amarga de fel. Você gosta. Não gostasse vinha aqui e me estapeava a cara. Eu gostaria. És cavalheiro, isso te dá um cheiro particular. Nada animal, pura colônia de macho exemplar. Música calma e alguém de voz rouca de quem nao consigo recordar, você nao troca de canal...eu espero e meu corpo já atravessa a cama, o pescoço caído pela beira do móvel praticamente te implora que me use, mas eu estou sempre aqui. Você deixa para mais tarde. Tomou chuva lá fora, a camisa te cola o corpo, eu arranco com os dentes, então eu percebo que são minhas mãos apenas, eu não ouso. Apenas me ocorre a dúvida de quem despreza quem. Você é puro defeito, e isso, só eu vejo. Você é puro encantamento e eu, ao som da mesma música por 4 horas, tomo um banho para me livrar do teu cheiro que insiste em não me largar. Somos apenas nós dois, perdidos, nessa noite suja. Então me sujas, com nossas "mentiras adocicadas", para eu me lavar, e assim por diante...



11 comentários:

crap disse...

mentiras adocicadas foram feitas para aqueles que curtem umas mentiras sinceras.
eu, particularmente, prefiro as verdades amargas. aquelas que te deixam com o gosto ruim na boca por tempos e tempos e que, mesmo quando já passou muito tempo, ainda é ruim de digerir.
sempre dá uma vontade de cuspir com as verdades, e nem sempre se cospe verdades...
mas eu prefiro, você sabe...

Sarinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarinha disse...

mentiras sinceras... já diria Cazuza que elas interessam. :x
esse texto me lembrou uma música da Cassia Eler... "só o cheiro do seu cheiro não quer me deixar mais em paz."

(L) :*!

Poly Annenberg disse...

ahahah! gosto muito do seu perfil escrito em 3ª pessoa! :-) tudo num ângilo tão diferente...
ok, só era isso mesmo que queria cometnar, não tem nada a ver com essa última postagem, mas tudo bem! gostei dela ;-)

Estêvão dos Anjos disse...

voltou a indecencia

Ludmila disse...

"tomo um banho para me livrar do teu cheiro que insiste em não me largar. Somos apenas nós dois, perdidos, nessa noite suja. Então me sujas, com nossas "mentiras adocicadas", para eu me lavar, e assim por diante..."

ui.

Thiara Pagani disse...

Obrigada pela visita, volte sempre!
Gostei muito daqui.

Chega um momento que é tudo doras pequenas e as grandes se tornam um unico organismo.
mentiras adocicadas seriam um anestesico? Um alivio?

darsh. disse...

tudo que você escreve me toca tanto sabe.

Paulinha Felix disse...

Muito legal!! Romantismo intenso e agressivo!

excertando-se disse...

"Apenas me ocorre a dúvida de quem despreza quem." Ah, esse jogo inconstante do amor. Você conseguiu explicitá-lo nesse texto tão pequeno e ao mesmo tempo tão grande. Parabéns! João aqui :P

Magnólia-menina disse...

Puxa gostei tanto do teu blog,textos muito bons,você consegue se expressar bem :) ...

já tô seguindo aqui tá?

forte abraço... quando der da uma passadinha lá no meu tbm... :)