quinta-feira, 25 de junho de 2009

A língua, a saliva, os dentes

Foto de Luiza Padilha - http://www.flickr.com/photos/luly_fun/

- Eu não lembro o nosso último beijo.
-[...]
-[...]
- Últimos beijos não se avisam, não se pedem, são apenas beijos que de alguma forma, significam tanto e tão pouco. O seu cabelo não parecia ter destino, evitando alguma visão certa
à frente,pelo menos era o que parecia. Depois de ajeitá-lo incontáveis vezes, você desistiu. Fez aquela velha cara de abuso completamente linda e aceitou o que ele trouxesse. Aquele vento nunca nos perdoava. A sua blusa era azul e combinava com seus sapatos. O anel rodopiava entre seus dedos, mania. Você cheirava tão bem. Por esses dias, andando na praia, senti aquele aroma. Olhei ao redor, talvez você estivesse pensando em mim. As pessoas alimentam essas teorias de que se você olha no relógio e os números são iguais, alguém pensa em você naquele exato momento, coisa e tal. Talvez, você pensasse em mim e eu em você nos mesmo momentos. Talvez não. O seu pescoço guardava uma mordida da noite anterior, eu era guloso. Esperei você dormir e fotografei você na minha mente. Eu não sei, pra todas as coisas na minha vida, eu sempre tive sensações. Não digo que eu sabia que aquele seria o último. Eu lhe digo que o meu sentir vai além...
-Sabe de uma coisa...você beija com olhos, isso eu nunca vi.
-Eu sei que não.

10 comentários:

Estêvão dos Anjos disse...

saudade?

Laís Calado disse...

Profundo!

T.Costa disse...

é bão.

Sarinha disse...

"Sabe de uma coisa...você beija com olhos, isso eu nunca vi."

Greeeys p vida! ;D
(mudei meu blog!)
:*!

Lívia Vasconcelos disse...

Mas essa frasenão é de greys, amizadji.
hahahaha
eu vi que vc mudou :P

darsh. disse...

caraca

contandogotas disse...

as vezes ultimos beijos se avisam e se pedem.

Lívia Vasconcelos disse...

É verdade, Nelson.
às vezes últimos beijos se avisam e se pedem, mas esses são os piores.
são só dores.
:)

crap disse...

ow véi. onde eu já vi vc falando de beijar com olhos?

fotografei com a mente alguns momentos. nenhum tão doce quanto a amada dormindo ou coisa do tipo. mas coisas semelhantes.

Natália Franco disse...

"Olhei ao redor, talvez você estivesse pensando em mim. As pessoas alimentam essas teorias de que se você olha no relógio e os números são iguais, alguém pensa em você naquele exato momento, coisa e tal. Talvez, você pensasse em mim e eu em você nos mesmo momentos."


Você acredita que os números repetidos estão me perseguindo?!?!
08:08 ... 09:09 ... 10:10 ... 11:11 ...tudo isso em um mesmo dia...Eu acredito que alguém está pensando em mim... =P ...o dia fica tão mais feliz dessa forma...
Ai, ai...
=}~