quinta-feira, 2 de julho de 2009

Jump in

Foto de: poly annenberg

Olha aqui, eu quero que você saiba.
Antes disso, olha aqui.
Viu que tem uma lagoa dentro desses olhos?
Saiba que eles são para você nadar.
Eu tenho a mais séria das instruções quando eu digo: 'pule com raiva neles'.
À noite, o sol queima por aqui.
Arde, mas queimar é preciso.
Fique bem sujo, venha se limpar aqui.
Olha, você nunca vê o que está bem na frente do seu nariz.
Você nem gasta a compreensão.
Sabe de uma coisa? Eu já acertei tudo para você.
Olha aqui...
Só veja, você vai gostar, não desvie.
Algo me diz que viver é bem mais que esquecer.




8 comentários:

T.Costa disse...

é séria a coisa aqui.

Sarinha disse...

"Só veja, você vai gostar, não desvie."
meniiiiiiiiiiiiiiiiiina ;x
digo, mais uma vez, que sua sensibilidade me encanta!

:*

Ana Clara disse...

ô veí...faz uma poesia pra mim,na moral! uhsuahsuash...criatividade da poxa,parabéns! =D

crap disse...

"Arde, mas queimar é preciso."


só o fogo purifica.
=D

Ariane Sapucaia disse...

nem vou comentar,como achei lindo,e conheço esse olho,é o da nath :D

darsh. disse...

viver é bem mais que esquecer... tenho que twittar isso!

Brunadovinil disse...

ELES NÃO SÃO PARA VOCÊ NADAR!!!

QUE FOOOOODA!

sério. na moral do jegue.

Liiindo!

Ludmila Prado disse...

ah sim, viver é muito mais do que esquecer. viver é lembrar e fazer disso apenas lembraças. o present e é o que importa.