terça-feira, 7 de julho de 2009

Outra vez

Foto de Renata Baracho

Vê só como agora que eu tirei os óculos você parece tão mais bonito?
Os seus olhos parecem meio perdidos e eu quis pegar em você
Mas em qual lugar você realmente está?
Eu fiquei ali, com a minha mão estendida, pro nada.
O cara do filme virou pra mim e disse: Você dormiu com ele?
Eu apenas fiquei imaginando...e se fosse verdade?
Se eu realmente lembrasse de todas essas datas
08,22,03,07,16...
Eu quero dizer que eu sou assim como você.
Como um ratinho pelado, cheio de ar.
Eu tenho vontades, desejos.
Um dia, vou te mostrar.
Amanhã é dia 8, são 23 dias para o fim do mês.
Faz muito tempo, eu não quero nem ver.
É apenas sobre mim, meu amor.
Meu livro, minhas águas e meus sons.

6 comentários:

crap disse...

mas é sempre sobre a gente. até quando é sobre outra pessoa.


eu achei muito bom o negócio das datas.

Sarinha disse...

dataaaaas. sempre elas. ;x

"Eu tenho vontades, desejos.
Um dia, vou te mostrar."
amei! :**!

Gabi disse...

eu acho que entendi o texto dessa vez. e que me sinto exatamente assim, agora.
:] você tem muito talento, lívis.

Ana Clara disse...

adorei o texto...todo mundo tem um momento assim,gostei.
:*

darsh. disse...

ontem seria 1 ano e 11 meses.

Ludmila Prado disse...

essa mente, essas datas...

somos assim.

Beijos