segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Superlativo Absoluto Sintético


Alguma velha conversa ao fundo da minha cabeça cantarolante sobre algo escapar de mim, esse algo sobre você, de tempos em tempos. Eu diria de menos tempos em menos tempos ainda. Não se contam nem cinco minutos sem que me escape essa inflamada vontade de te mostrar o que eu vejo. Mas são as coisas que te dedico, algumas delas mais seguras, outras menos, que me encharcam a alma. Algo como amor, ou talvez seja simplesmente erro colocar nome em todos esses sentimentos, mas eu coloco, eu erro também. Eu falo, eu te deixo saber. É um prazer. São as mais variadas formas desse seu ser apaixonante que me formigam os dedos das mãos, despertam as borboletas na barriga, me estampam esse sorriso envergonhado. Não me iludo, ou qualquer coisa do tipo, sei que temos nossos defeitos, e todo o pacote. Mas há tempos eu te chamava...pelos textos, pelos ares, pelos meus mais sinceros desejos, naqueles lugares onde você nunca estava. Você veio, e algumas vezes eu me pergunto se te inventei. Por favor, não seja coisa da minha cabeça, nem desista de mim. Embora o tráfego estivesse um completo inferno, a demora e tudo mais tenham me causado tantas coisas ruins, esse amor chegou ao seu lugar de agora, e eu não quero que você se vá, quero que fique, fique, fique, fique, e continue tirando meu fôlego, apesar do ar. Muito talvez eu apenas seja assim, tenha medo, tenha sentimentos... mas eu estou tão melhor em relação a todas essas coisas, em relação a tudo o que está por trás das palavras e vontades. Quero te escrever cartas de amor, talvez até tricotar um suéter. Não... Tudo o que eu quero mesmo, são as coisas mais simples. Ouvir seu coração batendo, num fim de noite, ao assistir um filme; olhar pra você quando você não estiver olhando pra mim, e pensar como você apareceu do nada, mexendo tanto comigo; Olhar pra você quando estiver escurinho, e ver o brilhinho do seu olhar; Ser surpreendida pela sua capacidade de me fazer sentir esse encantamento por você; Olhar o teu sorriso, daqueles que é a alma quem sorri, daqueles que vem de dentro, de tão lindos...seus sorrisos; conversar com você no meio de tanta gente, e simplesmente esquecer que todos estão ao redor...quero sentir teu beijo macio, teu coração macio, teu tocar macio, teu cheiro inebriante, de VOCÊ. Sabe...eu tenho mania de destruir as coisas que eu sinto, dentro de mim, aos poucos, por duvidar sempre de mim por fazer sentido. Mas você...você me faz ter vontade de rimar romã com travesseiro. Você me dá vontade de não questionar o tempo, a vergonha, tudo o que atrapalha o que de verdadeiramente eu tenho de feliz. Pelo simples fato de te amar, muito, muitíssimo.

13 comentários:

Matheus Nobre disse...

Muitas das nossas coisinhas no texto...*.*...Coisas que só eu vou entender =*** (...!roma, ieroda)

Sarinha disse...

"despertam as borboletas na barriga."

oown. que texto belo! ^^
:****!

Nêga disse...

O amor é uma coisa linda mesmo! *.*

Ana Clara disse...

ôô que fofinhoo *-*

Natália Franco disse...

"Você veio, e algumas vezes eu me pergunto se te inventei."

Faz tempo que eu não leio nada que me deixe assim...com esse sorriso de boba que fica mais boba ainda na medida em que os olhos percorrem as linhas...

Arrasou, ídola!!!
=o**

darsh. disse...

lindo lindo lindo lindo!

crap disse...

and I wish you the best of luck, dear.


teu texto está bom. está a tua cara. mas eu não estou num clima apaixonado ultimamente... especialmente hoje...

Brunadovinil disse...

É tão bom ler um texto assim e conseguir sentir todas as linhas.
Sentir todas as palavras sabendo que eu sinto todas elas por alguém.
Sentir tudo isso depois de tanto tempo me impedindo.

Sentir sentimentos por alguém.
Alguém especial.

Ai como é bom.

:*

Silvana Nunes .'. disse...

De "putas" para "putos", ficou bom
Voltarei mais vezes para ler com mais calma o resto. Agora cedo estou sempre correndo (rs).
Apareça para conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER...
Saudações Florestais !

Larissa disse...

Romã e travesseiro. Rimam e combinam completamente. :)

Estêvão dos Anjos disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=12492347
entre :p

tão apaixonado e um tanto quanto desesperador : x

contandogotas disse...

romã e travesseiro. :~

Patrícia disse...

Nossa Lívia, que texto lindo! Arrasou muuito! Li de queixo caído. Lindo e romântico. :D