sexta-feira, 30 de abril de 2010

Não fode.

Eu vou ser o mais sincera que eu puder ser, e breve: A primeiridade me fodeu. Talvez eu tenha fodido a mim mesma, mas PORRA PRIMEIRIDADE. Prefiro culpar você. Ela sempre me engana, me faz esquecer das coisas que eu devo fazer comigo, e me faz ser descontrolada. Isso me leva a outro patamar: PORRA SEGUNDIDADE...mas calma, isso não é culpa só dela.Você tá achando que eu tô falando de mim, né? jamais, eu sou uma completa vítima dos signos. A culpa é todinha da terceiridade, que de airbag não tá servindo de nada. O problema é: Onde diabos eu quero estar? Eu quero que a terceiridade funcione direito, e administre os conflitos com as informações descritivas presentes na minha cabeça. Ei...eu quero preservar o meu amor. Parem de estragar tudo, seus signos maléficos, eu quero ser uma menina boa. Vou começar tudo de novo...primeiridade, segundidade, terceiridade. Ô santaella...

10 comentários:

Sarinha disse...

aaain, eu amo a primeiriidade! de verdade. o problema é que ela vira segundidade e demoooooooora pra virar terceiridade!

cansei da segunda idade dos signos! :x

TE AMO. E to aqui em todas as idades! :*!

crap disse...

isso, espero, foi um desabafo, né?

Lívia Vasconcelos disse...

Foi outro dos meus desabafos :]

Ana Clara disse...

os signos estragam mesmo, maioria das vezes me deprimo =~~

Tuku disse...

Sou de Leão.=D

Ah santaella.. Ah Alô...

A Escafandrista disse...

gosto dos posts. Parabéns pelo blog.

Ana Clara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Clara disse...

http://anaclaraoc.blogspot.com/ to com esse agr viu! bjs

Manuela disse...

Oiii!!
"Eu quero que a terceiridade funcione direito, e administre os conflitos com as informações descritivas presentes na minha cabeça." eu digo... IDEM!!
;***

Curiosa disse...

ótimo desabafo ...
verdadeiro ...