quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A seta e o alvo que me espera

foto retirada do site: http://society6.com/

Então, você leva um homérico pé na bunda. Sabe? Daqueles que você se pergunta, no espaço entre os dias, quando finalmente aquela dor chata vai parar de incomodar. Foram dias difíceis, se você me entende. Dias que viraram semanas, que viraram mais semanas, que se tornaram meses e mais meses. Dez, se você é uma pessoa que gosta de números.

Eu sou o tipo de pessoa impaciente, então imagine você como eu passei dias e dias me perguntando quando eu finalmente me libertaria de tantos fantasmas. Quando nem eu me aguentava mais há algum tempo, percebi que o meu pensamento havia se acalmado. Isso era bom, mas não era tudo. Ao menor sinal de quebra do meu regime romântico, as coisas não ficavam assim tão bem.

Na verdade, eu não tenho muito para falar. Hoje, 31 de agosto, eu derramei uma pequena lágrima que era mais de alívio do que qualquer coisa. Pessoa nada sentimental que sou, escutava uma música de uma linda criatura. O meu ser melancólico percebeu que, enfim, havia deixado aquilo ir. Hoje, percebi que deixei um amor muito importante ir embora, e o melhor de tudo é que eu o quero muito feliz.

Veja que lindo, não desejar nada de ruim pra alguém que não tem culpa de nada. Ainda melhor, perceber que está tudo limpo aqui dentro. Não existem coisas mal resolvidas, não existe mais o desejo de diferença. Existe apenas a lembrança de algo tão necessário, tão edificante e tão querido. Ainda existe um cuidado ao longe, que eu nunca vou abandonar de vez.

Existe em mim uma vontade de escrever que eu não só te deixei ir, eu me permiti te deixar, e isso não foi fácil. Foi tão longo o caminho, mas agora eu pretendo ser feliz, e leve como coisa leve. Se a cada mil lágrimas, sai um milagre, isso acaba de me alcançar, mostrando novas diretrizes e novos sentimentos, que são muito mais do que bem vindos, são de casa. Podem chegar, mas não reparem na bagunça, tudo ainda se ajeita aqui por dentro.

3 comentários:

Tony disse...

=))))))))

Anônimo disse...

Volta a escrever, mulher..

Anônimo disse...

I appreciate magnificent post! I seriously enjoyed checking this, tonsil stone that you are a superb source.I will you should bookmark your items your internet site Satellite direct and definitely will commonly keep returning down the road. Permit me to inspire you continue a person's fantastic blog posts, enjoy a wonderful trip penis advantage review week end!